Páginas

O Meeting

O Meeting Vitoriano do Rio de Janeiro nasceu assim como tantos outros existentes pelo Brasil, a partir da criação do Picnic Vitoriano de Curitiba.

Como amantes de épocas antigas, em especial da Era Vitoriana, aderimos à essa ideia de nossos compatriotas Curitibanos com o intuito de juntar e conhecer pessoas com gostos em comum, aprender mais sobre essas épocas, costumes, literatura, moda e afins e, ao menos por um dia, viver como antigamente.

Mas porque Meeting e não Picnic?
Mesmo tendo o nosso picnic não estávamos satisfeitos em somente nos encontrar num parque em dia ensolarado para tomar chá e comer bolo. Queríamos mais!
Daí surgiu a ideia de expandir o simples picnic para um encontro maior. 

Queríamos marcar encontros em Teatros, Museus, Bibliotecas, etc! Queríamos ter bailes como os antigos e magníficos Bailes Vitorianos! Queríamos viver a Era Vitoriana em diversos lugares, de diversos modos o quanto fosse possível! Então trocamos o nome de Picnic para Meeting (encontro em inglês).

Mas ainda somos um encontro muito jovem, ainda temos que crescer, chegar ao nível do nosso predecessor curitibano e então expandir, mas a ideia já esta criada e não desistiremos dela!

Isso é o Meeting Vitoriano do Rio de Janeiro.
Um encontro jovem e forte, que irá crescer e se fortalecer mais e mais a cada dia.
Que junta pessoas e cria amizades, as vezes até irmandades. Que visa um gosto em comum, mas que principalmente, quer se entreter e entreter pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinão é muito importante para nós.
Obrigada por comentar.
Volte sempre!

Seguidores